Resultado preliminar da seleção de bolsistas do Laboratório de Produção Cultural do ICA

Data de publicação: 29 de março de 2019. Categoria: Sem categoria

O Laboratório de Produção Cultural do ICA divulga o resultado parcial do processo seletivo que se destina a preencher três vagas da Bolsa de Apoio a Projetos de Graduação – PROGRAD/UFC do projeto contemplado no Edital no 50/2018 da referida Pró-Reitoria.

O prazo final para apresentação de recursos vai até as 23h59min do dia 22/02/2019, através do e-mail labprocult.ica@gmail.com. Já no dia 25/02, após avaliação dos recursos, será divulgado o resultado final do processo seletivo, momento a partir do qual serão dadas as orientações a respeito da entrega da documentação necessária para a oficialização do vínculo dos bolsistas com a PROGRAD.

Resultado Preliminar

Formulário de apresentação de recursos